Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Fim da Crucifixação: O Quinto Evangelho




Em 1945, final da Segunda Guerra, o Japão foi surpreendido com as bombas atômicas lançadas pelos EUA sobre Hiroshima e Nagasaki. Duas bombas que mataram 250 mil pessoas. O Japão se rendeu, a guerra acabou e a humanidade entrou na era atômica.

Os cientistas reunidos na cidade de Chicago em 1947, cientes do risco de uma guerra nuclear no futuro, criaram o simbólico Relógio do Apocalipse e organizaram um comitê, ainda completamente ativo, para avaliar periodicamente os riscos políticos de um conflito nuclear e ajustar a hora, que inicialmente marcava 7 minutos para meia-noite, a hora fatal. Dezesseis anos depois a URSSS explodiu em teste uma bomba 3 mil vezes mais potente do que a de Hiroshima. A humanidade havia criado um gigantesco poder de fogo mais do que suficiente para se autodestruir em um cenário apocalíptico. Foi definitivamente uma virada de página da história.

Apocalipse é uma profecia cristã. Obviamente que uma hecatombe nuclear só seria um apocalipse se tivéssemos o retorno de Jesus. É este panorama que o livro analisa. O ponto de partida desta análise, contudo, nasceu da decisão de escrever a história de INRI CRISTO, o catarinense que afirma há quase quatro décadas que é a reencarnação de Jesus. Durante todo esse tempo ele manteve um padrão ético invejável, coerência e clareza doutrinária e intenso trabalho de divulgação dos ensinamentos. Ainda sem espaço na grande mídia e incompreendido, mantém site na internet, livros, vídeos, um farto material de comunicação, sua vida amplamente documentada. Este livro não se detém nisto. O autor, na qualidade de observador isento, produziu um livro surpreendente por apresentar uma história configurada em um nexo irrefutável, sinalizada e bíblica, inserida no momento certo de uma época atribulada, definidora e de grandes mudanças paradigmáticas. O subtítulo de Quinto Evangelho define melhor o propósito desta narrativa da contemporaneidade do sagrado, mas não é um livro religioso, trata-se de uma elaboração intelectual que levou dez anos de maturação e preparação...



A disposição em ebook na Amazon:

Nenhum comentário:

Postar um comentário