Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ana Paulo Arósio e a máquina de moer

 
Depois de 12 anos, Ana Paula Arósio foi demitida da Globo. O salário já estava suspenso desde setembro passado quando ela decidiu não participar da novela no primeiro dia de gravação. A retaliação da Globo foi imediata e o diretor Dennis Carvalho deu entrevistas a ofendendo, isto quando não responde: Desta pessoa não falo...
Não houve por parte da Globo o foco humano em Ana Paula Arósio. Óbvio que ela está com problemas ou teve problemas. Foi assim com Fábio Assunção. Deixou de gravar novela e seus problemas com drogas vieram a público. No entanto, a Globo tem lhe dado todo apoio e pago seu salário regia e pontualmente. Dennis Carvalho ao ser perguntado sobre Fábio Assunção em relação ao caso de Ana Paula Arósio respondeu: Fabinho é meu amigo...Isso explica a entrega de Ana Paula à execração pública?
Ana Paula Arósio não foi tratada como um ser humano, mas esse é o padrão na emissora carioca. Fãbio Assunção é exceção...E por que é uma exceção? Não é difícil deduzir a razão, mas é melhor não conjecturar em voz alta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário